19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 26/05/2021

Feira de Santana: Grupo Vitalmed abre nova loja na cidade

Ouvir a matéria:
Feira de Santana: Grupo Vitalmed abre nova loja na cidade

A nova loja do Grupo Vitalmed em Feira de Santana está localizada no Shopping Millenium. Com estrutura e layout modernos, o ambiente oferece mais conforto, comodidade e segurança para a atendimento aos clientes, que podem tirar dúvidas sobre o plano de atendimento médico e fazer uso de serviços disponíveis, como realização de pagamentos, negociação de débitos, reativação e alteração de dados cadastrais, emissão de relatório de pagamentos de segunda via de boletos, entre outros.

 

"A loja ganhou mais visibilidade, ficou mais bonita, espaçosa e dispõe de amplo estacionamento para receber os clientes com todo conforto, aconchego e eficiência", diz o coordenador-geral da filial, Fernando Sampaio. 

 

O grupo baiano de saúde atua há 28 anos no mercado e é referência no segmento no Norte e Nordeste, sendo pioneiro em implantar o conceito de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) em emergência e urgência, em 1993. Atualmente, o Grupo Vitalmed está presente em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, além de outros Estados do Brasil, com mais de 70 mil usuários pessoas físicas.

Informações por Najara Sousa

Mais notícias