08 de maio de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 16/04/2021

Prefeitura quer explicações sobre notas fiscais do Hospital de Campanha

Ouvir a matéria:
Prefeitura quer explicações sobre notas fiscais do Hospital de Campanha O Governo Municipal de Feira de Santana está solicitando da empresa que administra o Hospital de Campanha explicações acerca de inconsistências em algumas notas fiscais apresentadas na prestação de contas. O objetivo é fazer apurações que sejam necessárias, tendo em vista que a Prefeitura Municipal tem a responsabilidade de fiscalizar a aplicação dos recursos financeiros.

A unidade é gerida por uma empresa privada escolhida mediante licitação. Porém, com o dever de fiscalização, o prefeito Colbert Martins garante que não hesitará em usar de todos os meios legais, se necessário for, para fazer apurações e coibir qualquer irregularidade.

“O Hospital de Campanha está fazendo um ano de funcionamento e é permanente a verificação da aplicação dos recursos. Nossa contabilidade percebeu inconsistências em algumas notas e o pedido de explicação não se trata de nenhum prejulgamento, mas tão somente um procedimento normal  para zelar pela transparência”, salienta o prefeito Colbert Martins.

Informações por SECOM/PMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias