20 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 02/04/2021

Multa de $300 reais para quem não usar “máscara” pune os mais pobres

Ouvir a matéria:
Multa de $300 reais para quem não usar “máscara” pune os mais pobres

A Lei aprovada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, com o objetivo de reduzir o numero de pessoas infectadas pela COVID-19, vai punir muito mais os humildes e sem condições financeiras.

“Se você andar pelo comércio de Feira, pelas vias públicas, encontra muitas pessoas que não fazem uso de máscaras. A gente já viu que mais de 500 famílias perderam entes queridos porque o povo não está levando a sério o combate a esse vírus. Então, a população precisa atentar para isso e a ideia do projeto é que a obrigatoriedade ajude a reduzir o número de casos na cidade”, justificou Luiz da Feira.

A intenção do vereador Luiz da Feira (PROS), pode ser das melhores, no entanto na realidade vai prejudicar exatamente aqueles que o edil afirma defender. A esdrúxula Lei foi aprovada por 17 vereadores e uma abstenção e terá dificuldades para ser colocada em prática, pois não ficou claro quem ficará responsável na hora de multar as pessoas.

O prefeito Colbert Filho (MDB), que é médico infectologista, dificilmente sancionará a Lei de autoria do vereador Luiz da Feira.

Estamos atentos!


¨ Segundo paragrafo consta no boletim da Câmara de Feira

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias