20 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/04/2021

Feira de Santana: Sindicância começa a dar resultados

Ouvir a matéria:
Feira de  Santana: Sindicância começa a dar resultados

Um dia após a Prefeitura de Feira de Santana constituir uma comissão de sindicância para apurar a realização do processo licitatório visando a contratação das empresas IBDS (Instituto Baiano para o Desenvolvimento da Saúde) e Fundação ADM, a solução do problema já começou a surgir. A publicação consta no Diário Oficial Eletrônico, na edição do dia 30

De parte da documentação desaparecida dos dois processos alvos da apuração, metade já apareceu. Eles se referem a contratação de pessoal e juntos somam quase R$ 18 milhões. As documentações que não estavam sendo encontradas são essenciais, pois dizem respeito ao quantitativo de pessoal e valores. 

O sumiço foi constatado oficialmente, o que ocasionou um relatório, e o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, então instaurou a sindicância.  Conforme a portaria (nº 302), publicada ontem, a comissão terá trinta dias para enviar o relatório para o prefeito Colbert Filho - a partir da data da publicação.

Fazem parte da comissão de sindicância, Dayse Cristiane Brandão, procuradora do Município; Caroline Suzart Cotias Freitas, advogada da Procuradoria Geral do Município, e Joana Queiroz, diretora do Departamento de Rede Própria, da Secretaria Municipal de Saúde.

Informações por SECOM/PMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias