19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/03/2021

Toque de Recolher e Lockdown continuam neste sábado e domingo em Feira

Ouvir a matéria:
Toque de Recolher e Lockdown continuam neste sábado e domingo em Feira

Segue das 20h às 5h o Toque de Recolher, que restringe a locomoção noturna em Feira de Santana. Continua também em vigor o Lockdown, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais.  As medidas permanecem em vigor até a manhã desta segunda-feira, 29. 

Durante a noite, podem sair às ruas apenas aqueles que necessitam comprar medicamentos, ou situações que fique comprovada urgência. A restrição de locomoção noturna não atinge servidores ou colaboradores, no desempenho de suas funções em unidades públicas ou privadas de saúde, segurança, transporte coletivo, terminal rodoviário, limpeza pública e manutenção urbana. 

Os serviços de entrega em domicílio para farmácias e materiais de construção está permitido. Já os de alimentação podem funcionar até as 00h.

Continua proibida a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) durante o final de semana. 

Eventos e atividades com a presença de público também estão proibidas. As atividades desenvolvidas nas feiras livres devem encerrar às 14h, e no Centro de Abastecimento às 15h. 

Celebrações e eventos religiosos estão permitidas até as 19h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor. 

Quanto ao funcionamento de serviços essenciais, estão permitidos as atividades relacionadas à saúde, segurança, alimentação, transporte, serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para a manutenção das atividades de saúde, obras em hospitais e a construção de unidades de saúde. Confira aqui quais são os serviços essenciais. 

Os estabelecimentos comerciais que descumprirem as normas poderão ser interditados, com a suspensão de suas atividades, bem como a cassação dos respectivos alvarás de funcionamento.


Informações por SECOM/PMFSA

Mais notícias