25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 25/03/2021

Feira de Santana: Faixa sem pintar resulta em grande perigo para os pedestres

Ouvir a matéria:
Feira de Santana: Faixa sem pintar resulta em grande perigo para os pedestres

Que o trânsito de Feira de Santana é um dos mais desorganizados do Brasil, isso todo mundo sabe e não é novidade nenhuma. Porém, no momento em que a Prefeitura está promovendo a revitalização do centro com uma série de benefícios como a largura  dos passeios e a drenagem em várias ruas, esqueceram que é preciso pintar imediatamente  as faixas  de pedestres evitando colocar a vida das pessoas em risco.

Um dos pontos mais críticos do transito no centro da cidade fica bem próximo do prédio da Prefeitura, exatamente na Praça de Alimentação,  onde se registra elevado numero de pedestres precisando passar de um lado para o outro e se deparam com as faixas completamente apagadas.

É bem verdade que ultimamente a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), colocou monitores que estão em treinamento e tem evitado que as pessoas sejam atropeladas e fazendo parar os carros para a passagem dos pedestres e evitando assim maiores transtornos no local. “Ocorre com frequência acidentes neste local, por falta única e exclusiva do órgão de trânsito não providenciar mandar pintar as faixas de pedestres” assegurou um comerciante que trabalha próximo a Praça de Alimentação.

Mais notícias