20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/03/2021

Camelôs vão morrer “sufocado” se não contar com o apoio governamental, diz vereador Emerson Minho

Camelôs vão morrer “sufocado” se não contar com o apoio governamental, diz vereador Emerson Minho

Alguns vereadores da base do Governo Municipal, demonstraram preocupação elevada na sessão desta terça-feira (09), pela situação difícil que os camelôs estão enfrentando no Shopping das Compras, diante do reduzido movimento registrado até o momento. Segundo eles, muito diferente de quando os camelôs comercializavam os seus produtos no centro da cidade a transferência só tem causado decepção e prejuízo.

As altas taxas cobradas pelos representantes do empreendimento são um dos pontos que tem recebido o maior numero de queixas dos camelôs. Para o vereador Emerson Minho (DC), com a pandemia os camelôs foram extremamente prejudicados e se não contar imediatamente com o apoio governamental as conseqüências serão ainda mais danosas.  

“No plano do governo de revitalização do centro da cidade, não podemos esquecer que tudo começou com as feiras livres. Tanto o executivo como o legislativo precisam criar estratégias para não permitir que esses trabalhadores feirenses tão importante para a economia do município, venham morrer sufocados pelo pequeno movimento de vendas no Shopping das Compras” enfatizou o vereador Emerson Minho.

O vereador Luiz da Feira (PROS), em aparte elogiou a determinação do colega Minho, e  disse que é preciso a união de todos com propostas e encaminhamentos em prol de melhores condições de trabalho para os camelôs de Feira de Santana.

 

Mais notícias