18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/02/2021

Final de semana registra cinco assassinatos em Feira de Santana

Final de semana registra cinco assassinatos em Feira de Santana

A polícia de Feira de Santana registrou cinco assassinatos entre sábado (6)Final  e domingo (7) em Feira de Santana, elevando para nove, o total de homicídios neste mês e para 42 no ano.

Mangabeira
O primeiro crime ocorreu por volta das 13h30 de sábado (6), na Rua Tupinambás próximo a Escola Municipal Ester da Silva Santana no bairro da Mangabeira. Segundo a polícia, Tiago dos Santos Nascimento, de 27 anos, foi atingido por cerca de nove disparos de arma de fogo nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, foi constatado o óbito. Ao lado do corpo estavam uma sacola com roupas, capacete e várias cápsulas no chão. 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
 

Conceição II
Cerca de trinta minutos após o primeiro homicídio do sábado, Robson Ribeiro Nascimento, 30 anos, foi executado com tiros na região do tórax e cabeça, na Rua Costa Azul, bairro Conceição II. De acordo com a delegada Danielle Matias, que realizou o levantamento cadavérico dos dois homicídios, ainda não se tem informações dos autores, apesar de muitos curiosos no local.

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
 

Parque Ipê
Ainda no sábado, por volta das 16h, foi assassinado na Rua Tijuca, bairro Parque Ipê, Bruno da Silva Ferreira, de 30 anos. A vítima estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e placa NTJ 0728 sentido Avenida Transnordestina quando foi alvejada por pessoas ainda não identificadas. 


Mantiba, distrito de Jaíba
Anderson dos Santos de Jesus, 20 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (6), na estrada da Mantiba, no distrito de Jaíba. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça. Familiares que estavam no local, informaram que a vítima estava acompanhada pelo cunhado de prenome João, que também foi atingido, sendo levado para a Policlínica do bairro Parque Ipê e em seguida, transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Mais detalhes aqui


Queimadinha

Foto: Ed SAntos/Acorda Cidade

Jones Victor Oliveira Souza, 15 anos, foi morto por volta das 5h50 de domingo (7) com vários tiros nos braços, pernas, costas e tórax. O crime aconteceu na Rua Intendente Abdon, no bairro Queimadinha. Segundo moradores, o alvo seria outra pessoa que estava na companhia do jovem Jones Victor e que conseguiu fugir depois de também ter sido atingido. Em seguida, ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Dilton Coutinho

Mais notícias