23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 29/01/2021

Casa do Trabalhador está em novo endereço

Casa do Trabalhador está em novo endereço

A Casa do Trabalhador está funcionando em novo endereço, localizado na rua Castro Alves, 431, Centro. As novas instalações oferecem um espaço mais amplo, mais confortável, além de boa localização. 

Os atendimentos são organizados por chamada eletrônica, onde as pessoas podem dar entrada ao Seguro Desemprego e em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Somente no ano passado, 33 mil trabalhadores foram atendidos no local.  

Desse total, 3.850 foram encaminhados para entrevista de emprego, sendo que 450 foram inseridos no mercado de trabalho com carteira assinada. Outros conseguiram trabalhos informais. 

Vagas disponíveis  

Por conta das medidas restritivas de isolamento social, a orientação é de que aqueles que estão em busca de emprego acessem o site da Prefeitura e confiram as vagas disponíveis, através do link Casa do Trabalhador.  

A partir daí, deve se deslocar até a sede portando a carteira de trabalho e outros documentos pessoais. Já os atendimentos para habilitação do Seguro Desemprego estão sendo agendados através do site.  

A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30, sem intervalo para almoço. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através do número: 3603-2000. O órgãoé vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Informações por SECOM/PMFSA

Mais notícias