02 de março de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/01/2021

Feira de Santana amanhece sem transporte coletivo nesta quinta-feira (21)

Feira de Santana amanhece sem transporte coletivo nesta quinta-feira (21)

Os trabalhadores das empresas Rosa e São João, cruzaram os "braços" hoje pela manhã e não permitiram que os ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana atendesse a população. Conforme a diretoria do Sindicato dos Rodoviários o motivo é principalmente a falta de pagamento dos salários. Outras pendencias são alegadas, porém se viabilizarem o pagamento da quinzena os trabalhadoras retornam imediatamente as suas atividades.

"Não é possível que uma cidade do tamanho de Feira de Santana, fique sofrendo nas mãos dos empresários das empresas Rosa e São João. Eles desrespeitam a licitação, retirando dezenas de ônibus do sistema e levando para outros estados, e continuadamente agridem os direitos dos trabalhadores. Já não suportamos mais e tivemos que parar" enfatizou um diretor.

O secretário de Comunicação Edson Borges, enviou comunicado a imprensa informando que a equipe da Prefeitura, está adotando todas as providências, inclusiva aumentando a participação do Transporte Alternativo para que não seja dificultada a vida do trabalhador.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias