16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/12/2020

Presidente da Associação Comercial de Feira afirma que comércio está com boas expectativas para o Natal

Presidente da Associação Comercial de Feira afirma que comércio está com boas expectativas para o Natal

O presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Marcelo Alexandrino, afirmou que existe uma grande expectativa do comércio para as vendas no final do ano. Ele também afirmou ao Acorda Cidade que o setor está evoluindo a cada dia. 

"São passos pequenos, mas estamos sendo firmes e esperamos que isso se consolide para as vendas do final do ano. Já estamos chegando no mês de novembro e o Natal sempre foi a grande data para o comércio do mundo inteiro e Feira de Santana está inserida nesse processo", disse. 

De acordo com Alexandrino, é provável que no mês de dezembro muitas empresas abram novas vagas para serviços temporários, principalmente no comércio varejista. 

"Sempre aconteceu dessa forma, mas infelizmente tivemos algumas perdas de posições nesse ano durante a pandemia. Esse pode ser um momento específico para você crescer a sua equipe de vendas principalmente no nosso comércio varejista e espero que isso se consolide depois do Natal e se torne permanente principalmente agora para repor aquilo que foi perdido na pandemia", salientou. 

O presidente da Associação também disse que as empresas estão investindo em mercadorias para aquecer as vendas no final do ano.  Informações por B News

Por: Reprodução // Ed Santos // Acorda Cidade  Por: Redação BNews

Mais notícias