19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/09/2020

Ato simbólico marca Dia da Independência do Brasil em Feira de Santana

Ato simbólico marca Dia da Independência do Brasil em Feira de Santana

Um ato simbólico, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, marcou, na manhã desta segunda-feira, 7, as comemorações pela Independência do Brasil em Feira de Santana. Em função da pandemia e das restrições para evitar a disseminação do coronavírus, o tradicional desfile cívico deu lugar a uma cerimônia restrita, respeitando o distanciamento social.

A solenidade foi realizada às 8h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, pelo prefeito Colbert Martins Filho; da Bahia, pela secretária de Saúde Denise Mascarenhas, e de Feira de Santana, pelo vereador Gilmar Amorim, diante da formatura da Guarda Municipal, conduzida pela comandante Cássia Dias.

O prefeito Colbert Filho destacou o simbolismo da comemoração, lembrando que Feira de Santana jamais deixou de fazê-la. "Estamos aqui com a Guarda Municipal e também com o subcomandante do 35? BI, tenente-coronel Frederico, fazendo lembrança a essa data importante e que o Brasil consiga conquistar sua verdadeira liberdade econômica".

Durante a solenidade também estiveram presentes os secretários municipais Sebastião Cunha (Administração), Paulo Aquino (chefe de Gabinete), Jairo Carneiro Filho (Cultura), Mário Borges (Agricultura), Joedilson Machado (Relações Interinstitucionais), Arcênio Oliveira (Meio Ambiente), Oswaldo Torres Neto (Serviços Públicos), Carlos Brito (Planejamento) e Moacir Lima (Prevenção à Violência), além dos superintendentes José Pinheiro (Operações e Manutenção), Euclides Artur Andrade (Trânsito) e Cleudson Almeida (Procon). Ainda os vereadores Cadmiel Pereira, Marcos Lima e João Bililiu. Informações por Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Mais notícias