21 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/09/2020

Relação da Prefeitura de Feira com entidades de saúde é legal e transparente

Relação da Prefeitura de Feira com entidades de saúde é legal e transparente

O Governo Municipal de Feira de Santana esclarece que não há nada que desabone a relação de prestação de serviços entre a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe (Apmim- Imaps), a Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação Hospitalar de Feira de Santana.

A tentativa de fazer ligação entre os fatos ocorridos no Rio de Janeiro, fruto de investigações de possíveis irregularidades no combate ao Covid, com o desempenho da Apmim-Imaps em Feira de Santana é uma mera ilação.

A Prefeitura de Feira de Santana não tem nada a esconder sobre essa relação, tanto que as informações sobre os pagamentos pelo contrato com a Apmim-Imaps foram colhidas justamente no Portal da Transparência do Governo Municipal.

Essas ilações são próprias de quem não tem algo sério a denunciar e quer se valer do artifício de confundir a opinião pública num momento eleitoral. O Governo Municipal age com transparência e legalidade e não teme qualquer tipo de denúncia infundada, sem provas.       Informaçoes por SECOM/PMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias