18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/08/2020

Estação BRT da Noide Cerqueira vai ser concluída neste mês, diz empresa responsável pela obra

Estação BRT da Noide Cerqueira vai ser concluída neste mês, diz empresa responsável pela obra

A construção da estação de transbordo do BRT da avenida Noide Cerqueira deve ser concluída até o final deste mês. A expectativa é da Via Engenharia, responsável pela obra de todas as estações do sistema de transporte.

O serviço está resumido a detalhes, diz o engenheiro  Rafael Mendes. Como a instalação do piso tátil, a finalização do sistema elétrico e a colocação de parte da cobertura. Serviços rápidos.

De linhas modernas e funcional, a estação será a entrada no sistema por passageiros de toda aquela região, que nos últimos anos aumentou a quantidade de moradores, com construções de condomínios, principalmente.

A mesma função terá a estação de transbordo da avenida Ayrton Senna. Ônibus especiais serão usados no transporte. Linhas específicas farão percurso para o centro da cidade em poucos minutos. Além dessas duas estações, também está em fase final de construção a que fica no bairro Pampalona.

Cinco destes equipamentos destinados ao embarque e desembarque de passageiros foram construídos na avenida Getúlio Vargas – até a rua Castro Alves, e mais quatro na parte norte da avenida João Durval Carneiro. Informações por SECOM/PMFSA



Mais notícias