24 de setembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 04/08/2020

Targino Machado anuncia apoio total a candidatura de Calos Geilson para prefeito de Feira de Santana

Targino Machado anuncia apoio total a candidatura de Calos Geilson para prefeito de Feira de Santana

Numa coletiva virtual agora há pouco em que fez duras críticas ao DEM em Feira de Santana, que acusou de ter lhe escanteado e impedido de disputar a sucessão no município, o deputado estadual Targino Machado, líder do Democratas na Assembleia, anunciou seu apoio à pré-candidatura do ex-deputado Carlos Geilson (Podemos) à Prefeitura da cidade.

Targino fez questão de dizer que nunca teve apoio do ex-prefeito José Ronaldo, cacique local do DEM, que apóia a reeleição do prefeito Colbert Martins Filho (MDB), e atacou a gestão do emedebista, acusando-a de estar envelhecida, com as mesmas caras da elite local que não conseguiram se renovar.

“O governo de Feira de Santana não é do povo. É dos mesmos”, afirmou, em Feira, num espaço ao lado do próprio Geilson, em que mantiveram distância e alternaram o uso de máscaras. Targino defendeu o apoio a “asas decentes” como as de Geilson, “que possam transportar os sonhos”, prevendo a derrota do DEM nestas eleições.

Ele exigiu, no entanto, que o pré-candidato seja fiel a todos os compromissos assumidos com ele e com a sociedade. “Preciso de um candidato que não tenha rabo preso, não tenha telhado de vidro e não tive dificuldades de encontrar todas estas qualidades em Geilson”, afirmou.

“Além de tudo isso, Geilson tem experiência política e conhecimento profundo sobre a cidade e a geografia política de onde nasceu, onde é conhecido por 100% da população”, completou o democrata. Depois do pronunciamento de Targino, Geilson pediu um tempo, alegando ter se emocionado.

Recordou que contraiu Chikunguya e depois a Covid 19, lembrando quemaç, quando estava internado, perguntava o que Deus estava lhe reservando. E classificou a iniciativa de Targino como um verdadeiro presente. “Estou emocionado e seu sonho é meu sonho, deputado Targino”, declarou.

Geilson destacou o fato de Targino ter sido o deputado mais bem votado de Feira e liderar um grupo importante no município. Ele lembrou de um almoço em que os dois pactuaram que estariam unidos, independentemente de posição, para mudar a face de Feira de Santana.

“Esta construção não foi feita agora. Não foi feita no calor de um aborrecimento de Targino com o seu partido. Mas há muito tempo. Eu não acredito em político que não ouça o povo, as vozes da rua”, disse Geilson.

Ele também prometeu fazer uma administração de apoio social, de meritocracia, afirmando que Targino será o alavancador de sua campanha, será ouvido e participará de sua administração. “Prometo não lhe decepcionar, Targino, prometo não decepcionar os colegas da imprensa nem a cidade”, disse. Informações por Politica Livre

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias