20 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 28/07/2020

Com a chuva aumentam os buracos em toda Feira de Santana

Com a chuva aumentam os buracos em toda Feira de Santana

Asfaltar as ruas sem a base apropriada é a certeza de transtornos para os moradores pouco tempo depois da festiva inauguração.  Com as chuvas incessantes a buraqueira já começa no inicio da rodovia entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos se estendendo pelas ruas próximas.

Na rua do Telégrafo, bairro Panorama os enormes buracos atrapalham a vida dos motoristas que se arriscam trafegar pelo local. No trecho entre a Caixa D’água do Tomba, até o Terminal do Transbordo o asfalto quebradiço com muitos buracos geram desconforto aos motoristas que transitam por ali.

Pelas fotos enviadas para o Portal de Notícias Valter Vieira é possível observar que “tapa buraco” não resolve o problema. “Daqui a alguns dias não teremos como passar, os buracos são cada dia maiores. Se continuar chovendo vai ser impossível passar por essas ruas” disse dona Sônia.

Para a professora Celeste Freitas, a Prefeitura precisa providenciar a recuperação das ruas e dos bairros próximos imediatamente.“Esses são os únicos acessos de quem mora nos conjuntos: Fraternidade, Francisco Pinto e Luciano Barreto ao centro da cidade” enfatizou Celeste.

O carpinteiro José Correia, também criticou a falta de ação da Prefeitura de Feira. “ Pagamos altos impostos e o retorno é praticamente nenhum” desabafou Correia.

Fotos envidas por Internauta 

Com a chuva aumentam os buracos em toda Feira de Santana

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias