18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 26/07/2020

Luto: Agentes comunitários de saúde lamentam a morte do colega de 47 anos em Feira de Santana

Luto: Agentes comunitários de saúde lamentam a morte do colega de 47 anos em Feira de Santana

Foi sepultado neste domingo (26), em Feira de Santana, o agente comunitário Rogério Matos Torres, 47 anos, causando grande comoção entre os familiares, colegas e amigos. Ele era diabético e recentemente chegou a ficar internado no Hospital de Campanha, recebendo tratamento para a COVID-19. O agente comunitário de saúde, trabalhava junto a equipe da Unidade de Saúde da Família Feira X II.

O agente comunitário recebeu alta e ainda retornou ao trabalho, mas, voltou a sentir sintomas da doença, foi atendido nas unidade básica de saúde, aguardando vaga para internamento no Hospital Clériston Andrade e não chegou a ser hospitalizado porque infelizmente veio a falecer.

Os colegas de Rogério Matos,  reclamam do descaso com os profissionais de saúde, com destaque para os agentes comunitários. “Mesmo com diabetes o nosso colega continuou trabalhando e estamos muitos tristes e sofridos com a morte do companheiro Rogério Matos” desabafou.

Na indignação pela morte do colega, alguns agentes reclamam de apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, na assistência a profissionais  que estão na “Linha de Frente” em todos os momentos, principalmente agora nas ações de combate à Pandemia Coronaírus (COVID-19).

Mais notícias