25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/07/2020

Deputada Professora Dayane Pimentel confirma que vai disputar a eleição municipal

Deputada Professora Dayane Pimentel confirma que vai disputar a eleição municipal

Com a eleição municipal adiada para acontecer o primeiro turno em 15 de novembro e segundo turno em 29 de novembro  em razão da pandemia do novo coronavírus.  A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), se mantém trabalhando junto as bases para disputar a Prefeitura de Feira de Santana. Ela é considerada a novidade na politica feirense e com grandes possibilidades de chegar ao segundo turno.

Nesse período de pandemia, a deputada tem viabilizado recursos através de emendas parlamentares, ajudando o município de Feira de Santana, a enfrentar um momento preocupante e crítico no combate ao coronavírus.  “Estou muito preocupada com o avanço da doença e tenho feito o meu papel, viabilizando até agora  o montante de mais de R$ 5 milhões  e 600 mil reais exclusivamente para ações de combate ao coronavírus COVID-19 em nossa cidade" enfatizou Dayane Pimentel.

Nos meios políticos de Feira de Santana, a certeza é que a deputada federal professora Dayane Pimentel, chega forte para concorrer à cadeira de Prefeita.

Mais notícias