24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/06/2020

Enfermeiro denuncia aumento de infecções por Covid-19 em profissionais do Samu de Feira de Santana

Enfermeiro denuncia aumento de infecções por Covid-19 em profissionais do Samu de Feira de Santana

O enfermeiro Edklércio Gomes, presidente do Instituto de Defesa da Dignidade Humana, denunciou, nesta quarta-feira (17), o aumento no número de contaminações por Covid-19 nos profissionais que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Feira de Santana.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o enfermeiro solicita que o prefeito da cidade, Colbert Martins (MDB), abra uma sindicância para apurar as denúncias referentes ao Samu.

“Os índices só aumentam. As infecções por Covid-19 estão a todo vapor. Todos os dias temos profissionais infectados e o senhor se cala e se esconde atrás do gabinete. Não é assim que se gere com responsabilidade o município”, diz o enfermeiro, no vídeo.

O mesmo profissional já denunciou outras vezes que macacões descartáveis estariam sendo reutilizados pelos profissionais de saúde e que os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) estariam sendo descartados de forma irregular.

BNews tentou contato com a assessoria da prefeitura de Feira de Santana e aguada posicionamento da Secrearia de Saúde do Município. Informações por B News

Veja vídeo:

Enfermeiro denúncia aumento de infecções por Covid-19 em profissionais do Samu de Feira de Santana

Vídeo incorporado
Veja outros Tweets de bnewsvideos

Mais notícias