19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/05/2020

Comerciante é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento em Feira de Santana

Comerciante é executado a tiros dentro do próprio estabelecimento em Feira de Santana

Na noite desta terça-feira (12), um comerciante foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento na cidade de Feira de Santana. Segundo informações divulgadas pelo site Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Fábio Basto Coelho, de 40 anos, e estava trabalhando no mercadinho que era proprietário quando foi morto.

De acordo com a polícia, ele estava no no caixa próximo ao seu ajudante, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, no estabelecimento, que fica localizado na Avenida Artêmia Pires, no bairro do Sim. Em seguida, um deles desembarcou, foi  diretamente ao caixa, falou algo com o comerciante e efetuou dois disparos contra ele, que atingiram a cabeça da vítima.

“A polícia trabalha com várias linhas de investigação, inclusive o latrocínio (roubo seguido de morte), mas não descartamos que pode ter ocorrido uma execução. Nossos investigadores já conseguiram algumas imagens e logo a gente vai chegar a autoria deste crime. Foi tudo registrado pelas câmeras, já temos algumas imagens. Nós vamos registrar a princípio como homicídio consumado,  no decorrer das investigações pode ser que isso altere para latrocínio, mas acho pouco provável isso acontecer, diante do que foi visto no local do crime”, informou o delegado Luís Smyslov ao site.Informações por B News

Mais notícias