20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/04/2020

Homem de 94 anos e mulher de 37, os dois novos pacientes de coronavírus no município, estão internados em hospital

Homem de 94 anos e mulher de 37, os dois novos pacientes de coronavírus no município, estão internados em hospital

Feira de Santana passou a contabilizar mais um idoso infectado pelo coronavírus. Trata-se de um homem de 94 anos de idade, testado positivo nesta quinta-feira, 16. Além dele, uma mulher de 37 anos também contraiu o vírus. Ambos se encontram em internamento hospitalar. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica.

São 2 novos casos, mas as estatísticas vão aumentar em apenas 1 paciente. É que um infectado foi retirado da relação local, uma vez que apurou-se que sua origem e domicílio é o Distrito Federal. Dessa forma, os 55 casos relacionados ontem se tornam 54. Mais os dois de hoje,  total de 56 pacientes locais.

Agora, são 5 pessoas infectadas pelo coronavírus em tratamento hospitalar. São dois novos casos nesta quinta-feira, mas um paciente ganhou alta e retornou para casa, onde cumprirá o restante do período de  quarentena.

Foram liberados do isolamento social, hoje, 4 pacientes, aumentando o total de curados do Covid-19 para 29 pessoas.

Nesta quinta, enquanto os registros indicam dois casos positivos, um total de 25 pessoas foram testadas com resultado negativo para o vírus, conforme os exames feitos no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen). SECOM

Mais notícias