19 de fevereiro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 22/01/2020

Resultado final do REDA sai dia 31 e aprovados começam a trabalhar até 15 de fevereiro

Resultado final do REDA sai dia 31 e aprovados começam a trabalhar até 15 de fevereiro

O Governo Municipal divulga, no próximo dia 31 deste mês, o resultado final do concurso para REDA visando preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e equipamentos deste órgão. Os aprovados deverão iniciar as atividades no máximo até o próximo dia 15 de fevereiro.

O concurso do REDA da Sedeso está na terceira etapa, com entrega das provas de títulos. Os candidatos devem apresentar os títulos, no período de 20 a 24 deste mês, no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, à rua Itacarambi, sem número, ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro. 

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, informa que no próximo dia 31 de janeiro será publicado o resultado geral do concurso REDA. “Publicou o resultado geral, aí é o processo de contratação, porque o chamamento, a convocação, é imediato”, ressaltou.

Quanto às pessoas que disputaram vagas para dois cargos, Pablo Roberto ressalta que é legal e estava previsto já que as provas foram realizada para alguns cargos pela manhã e para outros cargos no período da tarde. Entretanto, ele alerta que quem passar para dois cargos terá que escolher apenas um.

De imediato, o prefeito Colbert Martins Filho pretende convocar 211 pessoas para preenchimento de vagas através de concurso na Sedeso, mas o cadastro reserva é de mil vagas. Chamando exclusivamente para a Secretaria de Desenvolvimento Social as pessoas que fizeram o processo seletivo REDA, com cargos de coordenador, assistente social, terapeuta, motorista e todas as atividades.  SECOM/FSA

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%