20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/01/2020

Reforma da Praça do Tropeiro é start para o Projeto Novo Centro, diz Colbert Filho

Reforma da Praça do Tropeiro é start para o Projeto Novo Centro, diz Colbert Filho

A autorização para a reforma da Praça do Tropeiro, localizada em frente a Cidade das Compras, afirmou o prefeito Colbert Filho, é o start do Projeto Novo Centro, que, no primeiro momento, vai mudar as características do centro comercial de Feira de Santana.

Assinatura do documento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 8. Além de outras benfeitorias, a praça vai ganhar um anfiteatro, onde acontecerão manifestações culturais. “Terá as mesmas finalidades do equipamento que existia no setor de artesanato do Centro”, afirmou o prefeito.

Ele ainda disse que o local terá especial atenção na segurança pública – com vigilância eletrônica, terá o trânsito modificado e paradas dos ônibus que atendem aos moradores da zona rural serão relocados. “Com certeza teremos uma nova praça do Tropeiro para um novo centro”.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, disse que Praça do Tropeiro é uma opção para a cultura. Enfatizou que os vendedores de frutas e verduras serão relocados para o Centro de Abastecimento, onde existem espaços para recebe-los.

O vereador Marcos Lima disse que o município, com a reforma, cumpre o acordado com o comerciantes da Praça do Tropeiro. Secretários municipais e vereadores com suas presenças prestigiaram o evento.


SECOM/FSA

Mais notícias