25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 28/12/2019

BRT vai iniciar atividades pelo trecho da Getúlio Vargas, diz prefeito em entrevista no Ronda Policial

BRT vai iniciar atividades pelo trecho da Getúlio Vargas, diz prefeito em entrevista no Ronda Policial

O BRT de Feira de Santana vai iniciar as atividades, experimentalmente, dentro de mais alguns meses, no trecho da avenida Getúlio Vargas. A informação é do prefeito Colbert Filho, no programa Ronda Policial, na Rádio Subaé, apresentado pelos radialistas Lucival Lopes e Valter Vieira.

O prefeito também disse que em conversa com empresários do setor de transporte de massa urbano, foi informado que existe a possibilidade de se estender o serviço experimental até a estação localizada à altura do Boulevard Shopping.

A prestação do serviço experimentalmente será semelhante à realizada pelo metrô de Salvador, que foi sendo expandido aos poucos. Colbert Filho disse que o modelo vai permitir que possíveis correções na prestação do serviço sejam feitas.

Ele também falou sobre o Projeto Novo Centro, que vai transformar o centro comercial expandido de Feira de Santana, com intervenções estruturais nas principais ruas – como a Marechal Deodoro, Recife, Sales Barbosa, avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, entre outras.

 Afirmou que nos primeiros meses do próximo ano, a iluminação pública de avenidas da cidade ganharão lâmpadas LED, e que depois o serviço será expandido para a rede geral, com a PPP (Parceria Público Privada) que está em andamento.

Comentou que o principal problema de saúde do município é a emergência, que é responsabilidade do estado, bem como a segurança pública. Afirmou que os responsáveis locais pelas polícias Militar e Civil estão fazendo bons trabalhos.


SECOM/FSA

Mais notícias