13 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 05/12/2019

Prefeito Colbert Filho faz remanejamento em algumas pastas e nomeia o Cel. Moacir Lima para a Seprev

Prefeito Colbert Filho faz remanejamento em algumas pastas e nomeia o Cel. Moacir Lima para a Seprev

Em solenidade no Salão de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, no início da tarde desta quinta-feira,5, o prefeito Colbert Martins da Silva Filho presidiu a cerimônia de posse dos novos quadros que vão integrar à sua equipe de Governo.

O Cel. Moacir Lima Santos assumiu a Secretaria de Prevenção à Violência, pasta que se encontrava vaga há dois meses, com a ida do secretário Pablo Roberto Gonçalves para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Chefia de Gabinete, antes ocupada por Mário Borges, agora reassumindo o  comando da Secretaria da Agricultura, passa para Paulo César Aquino, que deixa a Secretaria de Governo, onde tomou posse Denilton Pereira Brito.

Joedilson Freitas, ex-titular da Secretaria de Agricultura, foi empossado pelo prefeito Colbert Martins na Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais, enquanto o ex ocupante da pasta, Nau Carvalho de Santana, foi empossado no cargo de Diretor-Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana.

Ao agradecer aos colaboradores que trocaram de função pelos serviços prestados ao Governo municipal, nas suas antigas pastas, o prefeito Colbert Martins Filho sublinhou que “o nosso objetivo é seguir em frente para fazer sempre o melhor por nossa cidade porque, sozinho, eu não conseguiria administrar uma cidade com a complexidade de Feira de Santa”, disse.

O ato contou com as presenças do ex-deputado e secretário de Estado, Fernando Torres; José Carneiro Rocha, presidente da Câmara Municipal; e vários outros representantes do Legislativo Feirense, além de secretários municipais e colaboradores do Governo Municipal.
 

SECOM/FSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%