13 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/11/2019

DRFR prende acusado de matar dono de posto de lavagem no bairro Irmã Dulce

DRFR prende acusado de matar dono de posto de lavagem no bairro Irmã Dulce

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), um homem acusado de matar com vários tiros, Francisco Pereira de Jesus, 33 anos, conhecido como Kiko, dono do posto de lavagem, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

A prisão ocorreu poucas horas após o assassinato no estabelecimento da vítima, localizado na Rua Rio Paraguaçu, no mesmo bairro.

A polícia informou que os investigadores receberam informação de que um comerciante, possivelmente, teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), e imediatamente se deslocaram ao local, onde tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança que exibia nitidamente o suspeito.

O homem aparece no vídeo trajando camisa azul se dirigindo ao estabelecimento, e após os vários disparos cessarem, ele aparece correndo pela rua. Os investigadores o reconheceram como João Victor Oliveira Castro, ex-presidiário.

Dando continuidade às investigações, os policiais o encontraram no bairro Brasília. Também encontraram a arma usada no crime: uma pistola Taurus, calibre 380, com oito munições intactas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

João Victor foi preso em flagrante e confessou o crime na delegacia, informando que a motivação teria sido ciúmes da companheira. Segundo a Polícia Civil, Victor informou que a mulher vinha sendo assediada pela vítima.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, o autuou em flagrante por homicídio e o encaminhou para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde ficará à disposição da justiça. ACORDA CIDADE /DILTON COUTINHO

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%