24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 24/10/2019

Homem é assassinado a tiros no distrito de Humildes e duas pessoas são atingidas pelos disparos

Homem é assassinado a tiros no distrito de Humildes e duas pessoas são atingidas pelos disparos

Foi assassinado a tiros por volta das 18h20 de quarta-feira (23), Matheus Rocha Cruz, de 21 anos. Ele estava na Rua João André Nogueira, no povoado de Rocinha, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, quando foi alvejado na cabeça e nas costas. Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados em frente a uma residência.

Durante os disparos duas pessoas foram atingias, socorridas para a policlínica de Humildes e posteriormente transferidas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade: Emily Ferreira Pinheiro, 16 anos, que reside no povoado de Rocinha, e Anderson Souza da Silva, 24 anos, que reside no conjunto Luciano Barreto.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, as vítimas estavam conversando na frente da casa de Emily, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos na direção do trio de amigos. Ainda segundo a Polícia Militar, Emily foi atingida de raspão na cabeça e Anderson de raspão no braço esquerdo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DILTON COUTINHO

Mais notícias