24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 16/10/2019

José Carneiro transfere sede do Governo para Matinha e coordena mutirão de ações articuladas com todas secretarias

José Carneiro transfere sede do Governo para Matinha e coordena mutirão de ações articuladas com todas secretarias

Numa ação articulada com todas as secretarias, o prefeito em exercício José Carneiro Rocha transferiu, nesta terça-feira, 15, a sede do Governo Municipal para o distrito da Matinha, onde todas as demandas da comunidade foram priorizadas para serem contempladas em regime de mutirão.

O prefeito interino iniciou o expediente do dia dando a ordem de serviço para a reforma completa da Escola Creche Crispiniano Ferreira da Silva. Ao custo de R$ 501.860,83, a obra será tocada pela 5M Construtora, e será entregue dentro de oito meses.

O educandário, no povoado de Olhos D’água das Moças, será ampliado com mais quatro salas de aula, troca de telhado, secretaria, uma brinquedoteca, área coberta para recreação, uma cozinha, depósito, sanitário, almoxarifado e um reservatório elevado com capacidade de armazenar cinco mil litros de água.

Já na praça da sede do distrito, a Secretaria de Serviços Públicos realizou a recuperação do piso da praça, capina, pintura de bancos e de canteiros, reposição de lâmpadas nos postes, recuperação das redes de drenagem com caixas e sumidouros, varrição e poda de árvores.

José Carneiro também autorizou ao secretário José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), o serviço de patrolamento de todas as estradas vicinais da Matinha, atendendo às solicitações dos produtores rurais da região.

“Estas ações visam a aproximar o Governo Municipal às principais demandas da comunidade e priorizar o atendimento com respostas rápidas às necessidades, conforme acordamos com o prefeito Colbert Martins Filho".

O ato contou com as presenças dos secretários Justiniano França (Serviços Públicos), Pablo Roberto Gonçalves (Desenvolvimento Social), Valdomiro Silva (Comunicação Social), Sebastião Cunha (Administração), Paulo Aquino (Governo), Denise Mascarenhas (Saúde), Saulo Figueiredo (Transporte e Trânsito), Marcelo Neves (Educação), e Mário Borges (Chefe de Gabinete).

SECOM/FSA

Mais notícias