19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/06/2019

Empresa feirense aplica, com sucesso, centenas de concursos públicos

Seriedade e credibilidade são requisitos fundamentais para a lisura de qualquer concurso público. Ainda mais em tempos onde a corrupção se espalha pelo país. Nesse particular, a IDM Concursos, uma empresa de Feira de Santana, mostra competência na realização de concursos públicos na Bahia e também fora do estado.

No mercado há cerca de 20 anos, a IDM já realizou, com sucesso, mais de 300 concursos públicos. Uma marca respeitável, sem dúvida. Com atuação não apenas em prefeituras. Em seu cartel de clientes também está o Ministério Público da Bahia, onde a IDM realizou a seleção para contratação de estagiários.

Os últimos concursos feitos pela empresa feirense foram em Alagoinhas, Brotas de Macaúbas, Tabocas do Brejo Velho e um REDA em Baixa Grande, todos na Bahia.

Em Sergipe, além do concurso recente no município de Moita Bonita, também foi responsável pelo sucesso do concurso realizado pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac).

No último domingo (16), a IDM Concursos mais uma vez atuou com excelência. Aplicou, com sucesso e competência, prova em concurso público no município baiano de Ruy Barbosa. Augusto Ferreira

Mais notícias