24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/05/2019

Morre sociólogo e secretário de Feira de Santana Ildes Ferreira

Morre sociólogo e secretário de Feira de Santana Ildes Ferreira

O secretário municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Ildes Ferreira, morreu na madrugada desta terça-feira (21), no Hospital São Matheus, em Feira.

Aos 70 anos, ele lutava contra um câncer de pulmão. O velório será realizado na Câmara Municipal e o sepultamento será às 15h30 no cemitério Jardim Celestial, no bairro Sim, informou ao Acorda Cidade o prefeito Colbert Martins Filho.

Ex-vereador de Feira, o sociólogo também foi secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação entre janeiro de 2007 e agosto de 2009, no governo Wagner, e secretário municipal durante a gestão de Colbert Martins, pai do atual prefeito.

Por meio de nota, Wagner lamentou a morte do ex-auxiliar. “Ildes tem uma história de dedicação às causas mais nobres, seja pela sua atuação destacada no Movimento de Organização Comunitária, no qual militou por décadas, seja como professor titular da professor titular da Universidade Estadual de Feira de Santana e também como gestor público correto e comprometido com o interesse da população”, afirmou o senador. bahia.ba

Mais notícias