19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 11/03/2019

Neojibá abre vagas para crianças e adolescentes em Feira de Santana

Neojibá abre vagas para crianças e adolescentes em Feira de Santana

O Núcleo Antônio Gasparini do Neojiba, que fica em Feira de Santana, abre, nesta segunda-feira (11), vagas para cursos voltados para criança e adolescentes. As aulas são gratuitas.

 

Há vagas para o curso de iniciação musical (30), voltado para crianças de 7 a 10 anos, com aulas duas vezes por semana, pela manhã. Os horários são variados. Também há oportunidades para orquestra infantil de cordas (20 vagas). o curso é voltado para crianças e adolescentes de 7 a 12 anos. As aulas ocorrem de segunda a sexta, de 14h às 17h.

 

Há vagas (22), ainda, para orquestra. As aulas são voltadas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, e também são realizadas de segunda a sexta, das 14h às 17h.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março, das 8h ás 12h, e serão realizadas por ordem de chegada e disponibilidade de instrumentos. O procedimento é feito na sede do núcleo Neojiba, CSU, no bairro Cidade Nova. A presença da criança e um responsável é obrigatória no ato da inscrição.

 

Para se inscrever, é preciso levar RG (ou certidão) e CPF da criança, RG e CPF do responsável, comprovante de residência, comprovante de matrícula da criança na escola, NIS (Número de Inscrição Social), cartão do SUS d foto 3x4 da criança. FOLHA DO ESTADO

Mais notícias