19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 14/02/2019

Trabalho itinerante do Bolsa Família em 2019 é iniciado na zora rural

Trabalho itinerante do Bolsa Família em 2019 é iniciado na zora rural

Com o ônibus do Bolsa Móvel percorrendo bairros e zona rural de Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) deu início às ações do Bolsa Móvel 2019. Para este início de ano, já está definido o cronograma para o primeiro semestre, visitando tanto zona urbana quanto a rural.

Os trabalhos itinerantes foram iniciados na manhã desta quarta-feira, 13, com atendimento ao público do distrito de Tiquaruçu. O Bolsa Móvel ficou instalado na praça do povoado de Socorro, em frente a escola. O atendimento foi coordenado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS do bairro Cidade Nova.

Já nesta quinta-feira, 14, será a vez dos serviços serem desenvolvidos no distrito de Jaguara. Os técnicos vão atender na comunidade do Mendonça, na Escola Maria das Graças, também no período da manhã.

O atendimento móvel para os beneficiários do Bolsa Família prossegue na manhã do dia 20, uma quarta-feira, com a ação chegando ao distrito de Maria Quitéria.

Enquanto isso, no dia 27 pela manhã o ônibus do Bolsa Móvel retorna ao distrito de Jaguara, atendendo em sua sede, na Escola Municipal Colbert Martins da Silva. E na manhã do dia 13 de março será a vez de atendimento ao público do Bolsa Família na sede do distrito de Bonfim de Feira.

Na sequência o serviço será levado ao conjunto da Conder, área de abrangência do bairro Santo Antônio dos Prazeres, na manhã do dia 20 de março. E finaliza o atendimento na manhã do dia 27 de março, na praça Padre Ovídio, vizinha a Catedral de Senhora Santana.  

SECOM

Mais notícias