19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/02/2019

Feira de Santana: Vereador avalia atual cenário político e defende o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho

Feira de Santana: Vereador avalia atual cenário político e defende o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (12/02/2019), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez uma breve avaliação do atual cenário político e defendeu o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019. O processo ao qual a política vem se dando no Brasil, novos agrupamentos e partidos, faz com que entendamos que o processo está sendo atropelado. São discursos cansados e agora no aniversário do PT, os líderes estão presos e não houve festa porque não tinha aonde comemorar. Partidos precisam rever conceitos porque figuras aparecem dentro deles e gostam de apoio e prestígios”, pontuou Cadmiel.

E passou a tratar de Feira de Santana. “Dentro de Feira de Santana temos uma gestão que dá sequência à outra que foi vitoriosa porque tem trabalho e capacidade de trabalhar pelo povo. O PT, a nível nacional, votou contrapropostas importantes e passou isso para seus pupilos, exemplo disso é nosso governador e o que está acontecendo em Fortaleza. Rui Costa mandou policiais para o Ceará, mas não tem condição de resolver a questão da segurança pública de Feira de Santana. Nossa cidade, ano passado, terminou com uma chuva de sangue e já começamos esse ano com terror em assassinatos”, disse.

E continuou. “Passa ano e entra ano e o HGCA não tem como atender a todos; a obra da Lagoa Grande não é concluída; a Embasa é recorde de queixas e reclamações; não temos mais órgãos para cuidar da agricultura; o governador brinca de querer ser prefeito de Salvador e esquece do interior da Bahia”, disparou.

E finalizou afirmando que se sente aliviado quando acompanha a aprovação das contas do ex-prefeito José Ronaldo, bem como as declarações do TCU e TCM em relação à sua administração. “Pensamos que existem pessoas boas em todos os partidos, mas quando os que feri a moralidade não são excluídos dele, se torna conivente. Assim começa o momento da política e nós, com muita calma, vamos esperar passar esse tempo”, findou. JORNAL GRANDE BAHIA/CARLOS AUGUSTO

Mais notícias