19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FAMOSOS - 31/08/2020

Klebber Toledo desabafa sobre aglomerações: "Brasileiros desafiaram a morte nas praias"

Klebber Toledo desabafa sobre aglomerações:

Nesta segunda-feira (31), Klebber Toledo desabafou nas redes sociais após as notícias que correram a web neste final de semana, que mostraram brasileiros nas praias do Rio de Janeiro em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Depois de um final de semana onde muitos brasileiros desafiaram a morte nas praias, ruas e bares de todo o país assumindo o risco de morrer e matar, ignorando todas as normas de segurança, não usando máscaras e gerando aglomerações. Saibam que a cura para o COVID-19 ainda não existe", disse o ator

O marido de Camila Queiroz ainda disse: "Eu tenho certeza que o único lugar seguro para estar sem máscara é dentro de casa. Mais de 115mil famílias no Brasil perderam alguém por COVID-19 não se esqueçam". 

A web logo comentou a fala do ator: "Exatamente", "Falou tudo", "Sensato".

AMOR

Camila Queiroz e Klebber Toledo são super apaixonados e nesta terça (25) celebraram 2 anos de casamento!

Para marcar a celebração das bodas de algodão, a atriz fez uma linda declaração de amor para o amado pelo seu perfil nas redes sociais. 

“Queria tentar fugir do clichê, mas não tem jeito. Eu não consigo imaginar essa jornada sem você. Sempre ao meu lado, me dando suporte e apoio para crescer e evoluir, sempre ali, me aplaudindo e me fazendo sentir amada todos os dias. É uma honra poder dançar a dança da vida com você. Feliz bodas de algodão, meu amor. Eu amo você!”, escreveu Camila. Informações por Contigo

Mais notícias