20 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 03/02/2021

Bateu o martelo! Globo surpreende e escolhe 'Ti Ti Ti' para o Vale a Pena Ver de Novo

Bateu o martelo! Globo surpreende e escolhe 'Ti Ti Ti' para o Vale a Pena Ver de Novo

A Globo acaba de decidir a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo após o final de Laços de Família.

Nesta quarta-feira (3), a emissora revelou que Ti Ti Ti substituirá a trama protagonizada por Vera Fischer e Carolina Dieckmann: “Agora é oficial: vai ser o maior ‘Ti Ti Ti’ no meu Vale a Pena Ver de Novo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”, escreveram.

O remake escrito por Maria Adelaide Amaral baseado no original de Cassiano Gabus Mendes, foi exibido em 2010 no horário das 19h.

No entanto, teve uma baixa audiência, atingindo a média de 29 pontos.

Ambientada em São Paulo, a história retrata a rivalidade dos estilistas Ariclenes Martins (Murilo Benício) e André Spina (Alexandre Borges), conhecidos como Victor Valentim e Jacques Leclair respectivamente.

NOVA REPRISE

A Globo parece ter decidido qual novela reprisar após o final de Flor do Caribe. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora bateu o martelo e decidiu reprisar A Vida da Gente, trama de Lícia Manzo. Ainda de acordo com a colunista a data de estreia já está definida para 1º de março.

Informações por Contigo!


Mais notícias