16 de setembro de 2019
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 01/04/2019

Sandy & Junior se manifestam sobre polêmica dos ingressos: 'Extremamente surpresos'

Sandy & Junior se manifestam sobre polêmica dos ingressos: 'Extremamente surpresos'

Sandy e Junior, em pessoa (ou melhor: em pessoas) decidiram se manifestar sobre as confusões relacionadas às vendas de ingressos da turnê "Nossa História". As reclamações foram tantas que, de acordo com o G1, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que as empresas responsáveis pela comercialização dos ingressos, Live Nation e IngressoRápido, prestassem esclarecimentos sobre a movimentação dos serviços de vendas online e presencial, para comprovar assim que o regulamento foi seguido.

"Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês!", inicia o texto publicado neste fim de semana no Instagram da cantora. E prossegue: “Estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando (...) Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”.

Os irmãos apelaram ainda para que os fãs não comprem ingressos de cambistas: “Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais”.

Para tentar minimizar um pouco o sofrimento dos fãs, a dupla, que já havia anunciado shows extras em São Paulo e no Rio de Janeiro (agora já esgotados também), resolveram abrir na agenda o espaço para mais uma apresentação, desta vez na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, cidade que ainda não estava na turnê. O show por lá acontecerá no dia 21 de setembro.

Além disso, eles resolveram mudar o show de Manaus do Studio 5 para a Arena da Amazônia, que comporta mais do que o dobro do público do local anterior. A data da apresentação permanece a mesma, dia 13 de setembro.

Para ambos shows, a pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, começa no dia 3 de abril, a partir das 10h nas bilheterias oficiais e no site da Ingresso Rápido. Já as vendas gerais serão iniciadas no dia 5 de abril, a partir da 00h01 pela internet e das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Será que vai dar confusão novamente?

METRO1

Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%