25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ENTRETENIMENTO - 04/12/2018

Susana Vieira diz que já transou com desconhecido em avião: 'Fiquei apaixonada'

Susana Vieira diz que já transou com desconhecido em avião: 'Fiquei apaixonada'

Susana Vieira revelou que já transou em situações inusitadas: uma delas durante uma gravação de novela da Globo; a outra aconteceu com um desconhecido, em pleno avião. As confissões foram feitas no "Lady Night", de Tatá Werneck exibido nesta segunda-feira (3). Sobre a transa no trabalho, a atriz explicou: "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa".

E, ao ser questionada se já fez sexo no avião, Susana confirmou: "Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada". Ela explicou ainda que conheceu o homem na própria viagem: "Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe".

Na mesma entrevista, ela contou que sua primeira experiência mais palpável foi durante uma sessão de cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", disse.

Aos 76 anos, a atriz confessou também que não gosta de dizer a idade porque atrapalha na paquera: "Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: 'Ai, vou pegar uma velha'. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa". METRO1

Mais notícias