19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2018 - 28/10/2018

Com colete à prova de balas, Bolsonaro vota no RJ e se diz confiante

Com colete à prova de balas, Bolsonaro vota no RJ e se diz confiante

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, votou por volta das 8h15 deste domingo (28/10), em uma escola da zona oeste do Rio.

Ele estava acompanhado da mulher, Michele, e com um forte aparato de segurança. Bolsonaro entrou pelos fundos da escola e estava vestido com um colete a prova de balas

Bolsonaro cumprimentou os mesários e votou discretamente, acompanhado da mulher, Michelle. Antes de votar, posou para foto ao lado do filho Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro. Após sair da zona eleitora, se disse confiante na vitória. “A expectativa é a que eu ouvi nas ruas ao longo dos últimos meses. É vitória”, disse o candidato.

Embora Bolsonaro tenha experimentado uma queda nas pesquisas de intenção de voto, na última semana, ele continua liderando a disputa. Pesquisas divulgadas no sábado (27/10), véspera da votação, indicaram a tendência de alta do petista Fernando Haddad e de baixa em relação do deputado.

O Datafolha apontou Bolsonaro com 55% dos votos válidos, quando não são considerados brancos e nulos, enquanto que Haddad tem 45%. Já o Ibope mostra Bolsonaro com 54% e Haddad somando 46% dos sufrágios válidos.

De acordo com o Instituto MDA, Jair Bolsonaro lidera a preferência para presidente da República, com 56,8% dos votos válidos – sem brancos e nulos. Fernando Haddad chega a 43,2%.

Já o Vox Populi/247 apontou empate entre o petista e o pesselista, com 50% dos votos válidos cada. Nos sufrágios totais, as intenções de voto são de a 43% a 43%. Ninguém/brancos/nulos somam 9%, e “não sabe” ou “não respondeu”, 5%. METRÓPOLES

Mais notícias