18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2018 - 03/10/2018

Rui se surpreende com fala de Zé Ronaldo sobre Bolsonaro: ‘Todo mundo tomou um susto’

Rui se surpreende com fala de Zé Ronaldo sobre Bolsonaro: ‘Todo mundo tomou um susto’

Na saída do debate da Rede Bahia entre os candidatos ao governo do estado, o governador Rui Costa lamentou os ataques recebidos pelos adversários durante o programa. De acordo com Rui, a falta de propostas dos seus oponentes acaba o colocando em evidência.

“Eu acho que a expectativa de quem está em casa é ouvir propostas e soluções, mas os candidatos acham que vão convencer fazendo ataques”, afirmou.

Rui rebateu ainda as críticas de Zé Ronaldo (DEM) sobre a central de regulação, atacando a sua gestão enquanto prefeito de Feira de Santana.

“O ex-prefeito de Feira, que agora é candidato, cortou 2.700 pessoas das cirurgias de ortopedia. Ele colocou 2.700 pessoas na fila de regulação. Como posso dar um prazo se um prefeito de um dia pro outro corta 2.700 pessoas? Então o governador tem que se virar porque o prefeito resolveu economizar e cortou e chega aqui pra falar de regulação”, atacou.

Rui assumiu ainda que recebeu com surpresa as declaração do democrata de que “a vontade de mudança é Bolsonaro“, mesmo quando o partido apoia a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) e não teria tomado nenhuma posição prévia para o segundo turno.

“Tomei um susto né? Acho que todo mundo tomou um susto”, disse o governador. BAHIA.BA

Mais notícias