18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

ELEIÇÕES 2018 - 19/09/2018

Em encontro, aliados de Bolsonaro afastam boatos de racha

Em encontro, aliados de Bolsonaro afastam boatos de racha

Em foto divulgada nesta terça-feira (18/9), aliados do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, sinalizaram união e buscaram afastar os boatos de racha dentro da equipe. Nas últimas semanas, rumores sobre uma disputa interna pela liderança da campanha do deputado ganharam destaque.

Reuniram-se em São Paulo: Gustavo Bebianno (presidente interino do PSL), Julian Lemos (vice-presidente da sigla), Luciano Bivar (presidente licenciado da legenda), o general da reserva Augusto Heleno, o economista Paulo Guedes, Major Olímpio (candidato a senador por São Paulo), Onyx Lorenzoni (DEM) e os filhos do presidenciável, Eduardo e Flávio Bolsonaro. Vice, general Hamilton Mourão (PRTB) não participou do encontro.

“Aqui temos a diversidade presente, candidatos e não candidatos. É um ato para mostrar que o capitão voltou. Cada um entendendo a sua missão, que o Jair é insubstituível”, declarou Flávio após o encontro.


Apoiadores de Bolsonaro estariam descontentes com a atuação de Bebianno e Lemos à frente da campanha. Além disso, eles exerceriam influência também decisões do presidenciável, o que desagradaria políticos mais próximos de Bolsonaro.

Hospitalizado
Também nesta terça, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que o candidato do PSL à Presidência apresenta evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento. Ele segue na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, recuperando-se de duas cirurgias feitas após ele sofrer um atentado, no dia 6, em Minas Gerais. “Encontra-se sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação”, afirma o boletim médico. METRÓPOLES

Mais notícias