18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CELEBRIDADES - 15/10/2018

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é denunciada por falsidade ideológica

Rafaella Santos, irmã de Neymar, é denunciada por falsidade ideológica

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi denunciada pela Justiça por falsidade ideológica. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a influenciadora digital, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, forneceu dados pessoais a uma funcionária do Detran em Hortolândia, São Paulo, a fim de obter uma carteira de motorista.

O caso ocorreu em 2015 e o processo corria em segredo de Justiça até o início deste ano. Na época, Rafaella teria conseguido a habilitação sem precisar fazer as provas obrigatórias. O processo está na 2ª Vara Criminal de Santo André, em São Paulo e está parado para que a Justiça colha provas contra Rafaella.

Enquanto não é acusada, a irmã de Neymar precisa prestar contas à Justiça a cada dois meses, além de não poder se ausentar por um período máximo de oito dias sem dar satisfações. A pena para o crime de falsidade ideológica varia entre 1 a 5 anos, e multa.

De acordo com Dias, a assessoria de imprensa de Rafaella declarou que o assunto “não é uma notícia”. A nota conclui que não comentará o processo. METRÓPOLES 

Mais notícias