22 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO - 30/08/2020

Santos tem 2 gols anulados pelo VAR, Gabigol faz e Flamengo vence na Vila

Santos tem 2 gols anulados pelo VAR, Gabigol faz e Flamengo vence na Vila

Grande parte do confronto entre Santos x Flamengo deste domingo (30/8) foi protagonizada pelo VAR. Dois gols da equipe paulista foram anulados pela tecnologia e Gabigol fez o único tento legal da partida, que deu a vitória aos cariocas.

A soma de três pontos fez o Flamengo subir para a 9ª colocação na tabela do Brasileirão, com oito pontos. Já o Santos caiu de 6º para 10º, com seis na pontuação total. Os times voltam a entrar em campo na quarta-feira (2/9). O Rubro-Negro vai à Salvador medir forças com o Bahia, às 20h30, e o Peixe recebe o Vasco, às 21h30, na Vila Belmiro.

O jogo

A primeira jogada de perigo real da partida saiu pelo lado de ataque do Flamengo. Aos 6 minutos, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol fizeram boa triangulação. O artilheiro recebeu livre dentro da área, finalizou, mas João Paulo espalmou para a direita. Michael chegou com tudo para o rebote, tentou de primeira e a redonda foi para a linha de fundo.

Com os primeiros minutos em ritmo frenético, foi a vez do Santos atacar aos 9. Marinho recebeu pela direita, fez linda jogada individual com três marcadores cercando ele, e conseguiu passar para Pará de letra. O lateral entrou na área e cruzou para Raniel, o camisa 12 só precisou escorar pro fundo das redes e abrir o placar. Porém, após muitos minutos de revisão do VAR, ficou definido que Raniel estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

No lance seguinte, aos 15 minutos, Marinho bateu falta próximo à lateral-direita, ninguém desviou a bola morreu no gol de Diego Alves. Novamente, o VAR entrou em ação e invalidou o gol do Santos. Depois de longos minutos, Wilton Pereira Sampaio checou o lance no monitor e assinalou impedimento de Jobson, que não tocou na bola, mas participou do lance.

Quando o relógio marcava 34 minutos de jogo, Felipe Jonatan tentou, Diego Alves defendeu dando o rebote. A bola acabou ficando com Sanchez, que cruzou para a área e Raniel cabeceou buscando o canto. O goleiro flamenguista se esticou todo para impedir o gol do Peixe.

Aos 40 minutos, novamente o trio Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique trocaram passes rapidamente no meio e o camisa 27 avançou sozinho pela esquerda. Bruno passou para Michael pela direita e o atacante chegou chutando de primeira, tentou o canto esquerdo de João Paulo, mas o arqueiro fez boa defesa.

Nos acréscimos, Gabigol ganhou a bola no campo de defesa, deu para Michael e ligou o turbo. O baixinho do Flamengo carregou até o camisa 9 passar por ele e, então, deu um presente pro artilheiro. Gabigol dominou e bateu com força, sem chances para João Paulo. Na comemoração, o atleta fez o gesto de cruzar os braços no peito, em homenagem a Chadwick Boseman, de Pantera Negra.

2º tempo

A etapa final ficou marcada por gols perdidos. Gabriel Barbosa perdeu dois e, do outro lado, Diego Alves brilhou após grande chute de Raniel, quando acabou saindo machucado. Ele e Gabigol preocuparam o torcedor rubro-negro. O goleiro saiu sentindo lesão no ombro e o atacante virou o pé direito sozinho e foi substituído sentindo muita dor. Informações por Metrópoles


Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias