25 de fevereiro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

CAMPEONATO BRASILEIRO - 18/11/2019

Com gol contra bizarro no último lance, Vasco cede empate ao Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Com gol contra bizarro no último lance, Vasco cede empate ao Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Após um empate eletrizante no clássico com o Flamengo na última quarta-feira, o Vasco deu chegou a dar a impressão de que conseguiria uma vitória tranquila sobre o Goiás. Mas a queda de rendimento do time a partir dos 15 minutos do segundo tempo custou caro, e o Cruz-maltino acabou castigado com uma lambança coletiva de sua defesa aos 51 minutos do segundo tempo.

Com o empate em 1 a 1, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo permanece estagnada na 10ª posição, a uma distância segura do Z4, mas cada vez mais distante da briga por uma vaga na pré-Libertadores.

Nos primeiros minutos de jogo, foi o Goiás quem começou melhor no jogo. Chegando com facilidade à meta vascaína, o Esmeraldino forçou o goleiro Fernando Miguel a fazer pelo menos três boas defesas nos primeiros 15 minutos. Na sequência, o Gigante da Colina contou com uma atuação inspirada de Guarín, que organizava o time e aos 36 minutos, no talento e na raça, abriu o placar após boa trama com Cáceres e Marrony.

Na volta do intervalo, o Vasco continuou melhor na partida e parecia prestes a ampliar o placar, mas a dificuldade de matar o jogo cobrou seu preço. A partir dos 15 minutos, o Goiás começou a pressionar os donos da casa, e poderia ter chegado ao empate se não fosse uma decisão polêmica da arbitragem.

Aos 24 minutos, Fábio Sanches deixou tudo igual após falha de Fernando Miguel, mas o juiz, com auxílio do VAR, viu falta de Rafael Moura em Guarín. No apagar das luzes, a pressão esmeraldina foi recompensada com uma falha coletiva que culminou no gol contra de Henríquez.


Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%