13 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 23/09/2019

Witzel diz que RJ está no caminho certo e mortes não podem ser palanque para oposição

Witzel diz que RJ está no caminho certo e mortes não podem ser palanque para oposição

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel se manifestou sobre a morte da menina Ágatha Félix dizendo que o estado está no caminho certo e que a morte da garota  atingida por um tiro na noite de sexta-feira (20), no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, não pode ser utilizada como palanque pela oposição.

 

"A dor de uma família não consegue se expressar, sei o tamanho da dor dos pais, e sei que jamais gostaria de passar por um momento como esse, tem sido difícil e ver a dor das famílias e ter perdidos seus entes queridos pelas inescrupulosas ações do crime organizado. Um anjo que se foi e vai deixar saudades e certamente deixou planos e projetos", comentou Witzel em entrevista coletiva.

 

Wilson revelou que passou o final de semana em contato com várias autoridades do seu governo e do governo federal."Me coloco a disposição de todos nos não temos nada a esconder. Sei que independente dos meus pedidos os orgãos competendetes vão fazer o trabalho que tem que fazer", acrescentou.

 

"Todas as crises nós estamos resolvendo,estamos à disposição para ajudar no que quer que seja para oferecer o apoio financeiro, inclusive ações judicias para quem sofra com a violência, juntamente com a Defesoria.

 

A Policia Civil e a Polícia Militar precisa de independência, o resultado é a série histórica que estamos conseguindo obter uma redução de índice de crimes, estamos reduzindo cada vez mais, e isso a população tem sentindo nas ruas, nossa missão é resgatar o estado do Rio de Janeiro do crime organizado, seja do asfalto ou das comunidades e o resultado está aparecendo de forma satisfatória", concluiu.

 

O governador disse que precisa continuar integrando as polícias e alertou para o morro do Alemão, que segundo ele tem atividades "extremamente conflituosas". "Grupos terroristas atuam e usam as comunidades de escudo, atiram em pessoas e policiais, e se não forem contidos isso tende a piorar", concluiu. BN

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%