25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BRASIL - 01/05/2019

Corpo de Beth Carvalho será cremado no Rio, na quarta-feira (1º)

Corpo de Beth Carvalho será cremado no Rio, na quarta-feira (1º)

O corpo da cantora Beth Carvalho será velado nesta quarta-feira (1º), a partir das 10h da manhã, no Salão Nobre da sede do seu clube de coração, o Botafogo de Futebol e Regatas, na Zona Sul do Rio. Às 16h, o corpo seguirá em cortejo para o crematório do Caju.

Veja momentos marcantes da vida de Beth Carvalho, que morreu aos 72 anos

Beth Carvalho morreu na tarde desta terça-feira (30), aos 72 anos, de infecção generalizada. Ela estava internada desde janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Alcione preparam homenagem a Beth Carvalho

Na segunda-feira (29), a apresentação da cantora Beth Carvalho, que estava marcada para o dia 5 de maio, dia do aniversário dela, na casa de shows Vivo Rio, foi cancelada por recomendações médicas. A sambista estava internada num hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro há dois meses. O Vivo Rio informou que os ingressos adquiridos serão reembolsados.

Grande paixão de Beth Carvalho, Mangueira lamenta morte da sambista

O último show da sambista, de 72 anos, no Rio de Janeiro, foi em outubro do ano passado, no Oktoberfest Rio. Durante toda a apresentação, ela esteve deitada numa cama (vídeo abaixo). Há anos, ela enfrenta problemas na coluna que, cada vez mais, limitam sua locomoção e provocam internações. No início deste ano, Beth esteve internada num hospital da Zona Sul para tratar, mais uma vez, do problema de saúde.

EXTRA ONLINE

Mais notícias