24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 12/04/2022

Rui troca comando da Seagri, mas pasta permanece sob controle do PSB

Ouvir a matéria:
Rui troca comando da Seagri, mas pasta permanece sob controle do PSB

O governador Rui Costa publicou, na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial do Estado (DOE) a exoneração do secretário de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), João Carlos Oliveira da Silva. Em seu lugar assume o vice-prefeito de Juazeiro, Joseph Leonardo Aquilles Cordeiro Bandeira.

 

Apesar da mudança, a pasta continua sob comando do PSB, já que Leonardo Bandeira e o seu pai, Joseph Bandeira, que deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, se filiaram ao partido no final de março (lembre aqui).

 

Leonardo, Lídice e Joseph. Foto: Divulgação

 

A movimentação faz parte de um arranjo que buscar atrair mais votos para o PSB e consequentemente facilitar a reeleição da deputada federal Lídice da Mata. A própria cúpula do partido analisa que esta eleição será mais difícil que as outras, já que a legenda rejeitou a federação e não conseguiu atrair um grande puxador de votos, após a saída de Marcelo Nilo, hoje filiado ao Republicanos e cotado para a vice de ACM Neto (UB).

 

O partido sondava também o nome de Fábio Vilas-Boas, mas este optou em permanecer no MDB, também da base do governador Rui Costa.

Por BN


Mais notícias