19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 20/10/2021

Com apoio de Ana Patrícia, advogados lançam pré-candidatura à subseção da OAB-BA em Camaçari

Ouvir a matéria:
Com apoio de Ana Patrícia, advogados lançam pré-candidatura à subseção da OAB-BA em Camaçari

Em busca pelo protagonismo na advocacia da Região Metropolitana de Salvador (RMS), os advogados Eduardo Requião e Andrea Gama vão lançar, nesta quarta-feira, 20, a pré-candidatura à subseção da OAB-BA em Camaçari. O evento, que será realizado às 18 horas, na churrascaria Nativa Grill, terá a participação da pré-candidata à presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão. "A presença de Ana Patrícia reflete a importância de Camaçari e a preocupação dela com as demandas da advocacia na Região Metropolitana de Salvador", afirma Requião.

 

Com apoio de Ana Patrícia, a chapa "Renova OAB Camaçari" luta pela valorização da categoria e quer ampliar o acesso da população ao judiciário. De acordo com ele, a demora no andamento dos processos, fechamento de unidades e número de varas inferior ao previsto em lei dificultam o trabalho dos advogados da cidade e o acesso dos camaçarienses ao judiciário. 

 

Por Amor à Advocacia - Com uma proposta de fortalecimento da advocacia, Ana Patrícia percorre os principais municípios baianos para ouvir as advogadas e os advogados com o intuito de entender a realidade e necessidades do trabalho deles. "Compreendemos que cada região tem uma realidade distinta e precisa ser ouvida. Somente respeitando essas diferenças, vamos conseguir atuar para promover uma gestão inclusiva e que represente todos os advogados baianos. Por isso, estamos empenhados em promover esses encontros Por Amor à Advocacia, dando voz aos colegas dos municípios baianos", pontuou Ana Patrícia.

Por Paula Pita





Mais notícias