19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 07/03/2020

Norma Angélica é empossada como nova procuradora-geral de Justiça da Bahia

Norma Angélica é empossada como nova procuradora-geral de Justiça da Bahia

Com as presenças do governador da Bahia, Rui Costa, e do presidente da Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), Nelson Leal, a promotora Norma Angélica foi empossada, na tarde desta sexta-feira (6), como a nova procuradora-geral de Justiça da Bahia.

Emocionada, Norma recebeu a condecoração das mãos do marido, filha e neta, e o diploma foi entregue por sua mãe. “Temos muito trabalho pela frente, e haveremos de cumprir nossos deveres e compromissos assumidos com máximo empenho”, discursou.

Em sua vez de falar, o governador aproveitou a oportunidade para, além de elogiar o nome da nova Procuradora, ressaltar a importância da antiga ocupante do cargo, Ediene Lousado, no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

“Acho que a Bahia ao longo dos anos foi perdendo representações no plano nacional em vários espaços. Espero em breve que a Bahia possa recolocar quadros seus nos fóruns nacionais”, disse.

Rui ainda ressaltou a qualificação de Norma para assumir o cargo de procuradora-geral de Justiça. “Colocar o interesse público em primeiríssimo lugar”, afirmou.

Também estavam presentes parlamentares e secretários, como a deputada federal Lídice da Mata (PSB), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) e o secretário estadual de Meio Ambiente, João Carlos Oliveira. B NEWS
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso


Mais notícias