18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 06/07/2019

Governo do estado anuncia projeto para atrair vinda de influencers europeus para Bahia

Governo do estado anuncia projeto para atrair vinda de influencers europeus para Bahia

O governador Rui Costa e o secretário de Turismo Fausto Franco anunciaram em evento, nesta sexta-feira (5), um projeto que visa atrair a vinda de digitais influencers de Portugal, Espanha e Itália para a Bahia. Durante a coletiva, Rui destacou que será importante a participação da companhias aéreas no investimento.

 

“A TAP já anunciou que topa disponibilizar gratuitamente passagens para trazer essas pessoas desses países que influenciam a vinda de pessoas, sejam elas jornalistas, pessoas de repercussão na internet e de mídia”, disse o governador.

 

Para Costa, o programa vai ser benéfico para empresas aéreas e se fortalecerá com a adesão de outros serviços essenciais no mercado turístico: “Se a companhia vai dar passagem gratuitamente, o aeroporto vai dar desconto para essa companhia para poder viabilizar isso. É importante que hotéis e restaurantes participem dessa promoção, para que a gente possa eventualmente oferecer almoço, hospedagem para essas pessoas escreverem e divulgarem”.

 

As es bncolhas dos três países, segundo Fausto Franco, foram baseadas em dois fatores estratégicos. “Primeiro é a conectividade, voos da Espanha e Portugal que nós temos diretos. E a Itália é o maior emissor de passageiros europeus de base que não tem voo direto, ou seja, o potencial da Itália nesse momento é maior do que da França e Alemanha, por exemplo”, pontuou. 

Mais notícias