24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

BAHIA - 14/01/2019

Detran publica lista dos 20 mil que podem ter CNH suspensa na Bahia

Detran publica lista dos 20 mil que podem ter CNH suspensa na Bahia

Aproximadamente 20 mil condutores baianos podem ficar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A lista de motoristas que podem ter o direito suspenso foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (10).

O Departamento Nacional de Trânsito afirma que aplicou a medida apenas em casos em que foram esgotadas todas as tentativas de ciência por meio de notificação via remessa postal dos condutores.

Os motoristas listados na publicação vão responder a um processo administrativo. Até o dia 31 deste mês, quem estiver na lista deve apresentar a defesa escrita, datada e assinada, que deve acompanhar uma cópia da identificação civil contendo a assinatura perante CAPH-DETRAN/BA.

As defesas podem ser entregues no setor de Protocolo Geral da sede do Detran, nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e nas Circunscrições Regionais de Trânsito de todo o estado. Os motoristas também podem enviar a defesa para a sede do Detran, que fica na Avenida ACM, nª 7744, em Pernambués, Salvador-BA, cujo CEP é 41.100-140.

O processo vai ser julgado com os efeitos da revelia após o fim do prazo de apresentação da defesa. A lista com os nomes dos condutores que podem perder a carteira pode ser acessada neste link. MTRO 1

Mais notícias